Boa noite,
Exmos Senhores,
Esperamos que se encontrem bem e em segurança.
Desde a primeira hora do nosso projeto SOSvizinho que contamos com o vosso apoio e divulgação junto de centenas de Juntas de Freguesia, motivo pelo qual nos cabe um agradecimento por terem feito chegar a nossa missão um pouco por todo o país.
Passado pouco mais de um mês desde os nossos últimos contactos, gostaríamos de vos dar a conhecer que o nosso projeto evoluiu e cresceu bastante. Da mesma forma temos visto que, felizmente e um pouco por todo o país, muitas Juntas de Freguesia e outras entidades de âmbito local se organizaram para dar resposta às consequências nefastas que este vírus tem colocado às populações.
Face a esta nova realidade, gostaríamos de colocar à vossa disposição, bem como de todas as Juntas que representam, toda a nossa estrutura tanto logística como de voluntariado, para que possa contribuir para dar esta resposta localmente.
Assim, o SOSvizinho coloca à disposição os seguintes recursos:
- Linha de Apoio gratuita (800 20 20 20): os nossos Voluntários de Call Center estão devidamente preparados para receber os pedidos de ajuda todos os dias, de
segunda a domingo, das 8h às 20h. - Plataforma SOSvizinho: a nossa plataforma digital permite submeter pedidos de ajuda e fazer a gestão de todos os pedidos de ajuda recebidos de forma
profissional e atempada. O nosso compromisso é entregar os bens essenciais a cada beneficiário em 24 horas, salvo raras exceções. - Rede de voluntários: os nossos mais de 3000 voluntários espalhados por todo o país estão devidamente treinados e equipados, com materiais de proteção
individual, para que pedidos de ajuda e/ou outras tarefas sejam realizados em segurança. - Credenciais: os pedidos de ajuda fazem-se acompanhar de uma credencial única que permite aos voluntários identificarem-se formalmente perante os
beneficiários, agentes de autoridade e potenciais parceiros locais, tais como supermercados e farmácias.
Leave a Comment