A FEIRA DA MANTA é uma feira franca (como a nossa terra), aberta a todos.
Aqui pode divulgar o seu trabalho artesanal, vender antiguidades, velharias e usados, desde que caibam numa Manta.
Pode trazer a família e, enquanto convive, “despachar” duas ou três coisas que estão na garagem lá de casa e já não fazem falta.
Realizamos esta Feira em Maio, mês em que se assinala o Dia Mundial dos Vizinhos, marcando este espírito de vizinhança que as Freguesias tanto prezam.
Pretende ser um momento de convívio familiar e partilha, num contexto semelhante às “vendas de garagem” ou “mercado da bagageira”…no entanto, como não entram carros nesta feira, só dá para trazer o que a Sua Manta levar.
Informamos ainda:
1 – A Feira da Manta será a 28 de Maio, na Praceta Florbela Espanca (BOM RETIRO), entre as 10h e as 17h.
2 – A montagem pode ser feita a partir das 9h30, não havendo lugares marcados. Não precisa inscrever-se, basta aparecer. Um técnico no local indicará o local a ocupar.
3 – A Feira organiza-se numa zona delimitada, sem estacionamento.
4 – É necessário trazer modo de exposição. Não fornecemos manta. Cada expositor só pode trazer o máximo de 2 mantas (área total das duas: 2mx2m).
5 – Use preferencialmente as mantas, evitando as mesas e bancas. No entanto, pode usar bancas, desde que não interrompam visualmente a exposição de chão. Pode trazer banco/cadeira para se sentar.
6 – A Feira da Manta é uma feira franca, não paga taxa e o expositor não carece de ser colectado ou ter cartão de artesão.
7 – Evite danificar o espaço. No fim, deve recolher todo o lixo e garantir que o espaço está como o encontrou.
Venha à Feira da Manta!…
Leave a Comment